14 de março de 2009

A VÉIA ...CAMPANHA YEDA TEU LUGAR É NA LATRINA.( leia comentário).

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

FORA YEDA!
não da pra fingir que nada ta acontecendo
e não da pra pensar que não se pode fazer nada a raspeito.
DÁ SIM!
E FAREMOS!
Dia 26/03
Ato publico!
quem sabe que está errado deve fazer a sua parte, por nós!
Quando digo nós é eu e tu!
www.caraspintadasrs.blogspot.com

http://outraeconomiacontece.wordpress.com/2009/03/05/cara-pintadas-fazem-pedido-de-impeachment-de-yeda/

Estamos em um momento crítico em nosso Estado. Perplexidade e indignação marcam o sentimento dos gaúchos a cada novo fato que tem como protagonista o Palácio Piratini. O povo do Rio Grande não suporta a corrupção, o descaso e a arrogância características marcantes da gestão Yeda Crusius.


O tarifaço, a enturmação, o caso da mansão, o fechamento de escolas, o sucateamento da UERGS, o não pagamento do piso nacional ao magistério estadual, a insegurança pública, a repressão aos movimentos sociais, o aumento do próprio salário em 143%, o arrocho ao funcionalismo público, a tentativa de prorrogação dos pedágios, a corrupção no DETRAN tem nas novas denúncias a gota d’água de um governo que desestabilizou politicamente o Rio Grande do Sul, com recordes índices de rejeição. O ideário neoliberal que embasa estas medidas e no alardeado “déficit zero”, que precariza as condições de vida da população, se mostram esgotadas em tempos de crise econômica mundial e indicam que este governo está na contramão da história.

Marcaremos a semana de morte do estudante Edson Luiz, assassinado em 28 de março de 1968 pela ditadura militar, ao melhor estilo do movimento estudantil. A partir do dia 23 uma jornada estadual de mobilização em várias cidades, sendo dia 26 realizado um grande ato em Porto Alegre.

Em diversos momentos, o povo gaúcho marcou a história do Brasil. Não negaremos a nossa história e não renunciamos aos desafios da nossa geração.

Conclamamos a sociedade gaúcha – e os estudantes em especial – no espírito da Campanha da Legalidade, das Diretas Já e do Fora Collor - a exercer nas ruas a soberania do povo frente a um governo desastroso e corrupto. Hoje, estes momentos históricos citados são sintetizados em apenas duas palavras: Fora Yeda!


De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas
Separadas pelo canto de um galo velho

Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho,
do versículo ou da profecia
Quem surgiu primeiro?
O antes, o outrora, a noite ou o dia?

Minha vida inteira
é meu dia inteiro
Meus dilúvios imaginários
ainda faço no chuveiro

Minha mochila de lanches
é minha marmita requentada em banho maria
Minha mamadeira de leite em pó
é cerveja gelada na padaria
Meu banho no tanque
é lavar carro com mangueira
E se antes, bem antes
um pedaço de maçã
hoje eu quero a fruta inteira!

E da fruta
eu tiro a polpa
Da puta
eu tiro a roupa
Da luta
não me retiro
Me atiro do alto, e que me atirem no peito!

Da luta
não me retiro

Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras, besteiras e besteiras que fizemos ontem



A memória gaurdará o que valer a pena. A memória sabe de mim mais que eu; e ela não perde o que merece ser salvo."
___________________Eduardo Galeano



''Don´t drink and drive...smooke and fly''



''You can erase someone from your mind.

2 comentários :

  1. invisível TRYLILLY:
    vk nunca esperei menos de ti,Tô lá tbm, vou levar o texto lá para meu blog.continua assim mostra de que és neta , filha, sobrinha e claro colega de idéais, eu vou fazer um trabalhado contra a Yoda, é facil é só a gente recortar uma foto dela qq uma grande , abre a tampa da privada( de preferência de alguma repartição pública estadulal), no bolso cola bonder; em nossa própria casa o efeito tb é devastador, então após abrir a tampa do vaso, vc cola a foto da Yoda , com bastanta bonder, de modo que ao fechar o vaso , deixarás a Veiá trancada na merda, transmutação imediata, ah não esqueci de rogar a Praga - grita bem alto - Que a yoda se foda , tutu fum saravá- agradeçe e tenha fé minha fia, assumo totalmente meu trabalhado - devolvo namorado em 3 dias- Mãe UCA - ******por favor iniciem a divulgação do trabalhado,quanto maior for nossa fé, mais rápido será o resultado, por favor vamos convocar todas as legiões, os mano " Goularte" já vaõ agilizar o trabalhado... , a muié vai começar a ficar enjoada, não vai mais poder comer nada, tudo vai ter gosto de merda,... a gente tá mandando baixar agora reforços de ideológia da artilharia pesada, a velha guarda , tem até São jorge na cavalaria, pedimos a todos os santos e santas que convoquem Madre Teresa, parece que ela já tá baixando, aguardo comunicações e peço atodos que divulguem para o maior nº de pessoa nosso trabaiado...oiôôô...oiô...oiôô.

    ResponderExcluir
  2. Também tô nesta. Os tambores já estão tocando. Abaixo a Véia! (Jens de Ogun).

    ResponderExcluir