15 de abril de 2009

Choque de Gestão.

Penso logo existo...então tá.
E a qualidade dos pensamentos?
O assunto do momento, a bola da vez, a febre de 45° do planeta, a tentativa de consciência através do "convencimento".
Uma forma de comunicação Universal - que traduza à todos os seres humanos a total necessidade , do mesmo, esse elemento "humano", de ter suas capacidades geridas por só.
Lindo, de " deixar cair os butiá do bolso". Oh criatura!!! Imagina esta possibilidade que é mais ou menos assim: breve expedido pela Aeronáutica, eu que sou do ar, minha mãe me chamava de "Bandeira do Divino", acompanha a transformação de bandeira (pirata óbvio) para Aeronave (Spielberg), é só uma gestão de logística, locação e figurino.
Pois é isso!!!
O roteiro é totalmente escrito com vosso suor e sangue, por isso a prioridade de sangue bom...
Pomares, hortas, jardins, florestas, bosques, Praças adotadas, são um prazer que se estendem atá a cama, seja em flores , frutos ou algodão doce...comi um bem branquinho, assistindo o espetáculo circense - O circo Gaudério Cigano - com som de acordeom Gipsy- Scandalli - figurino ótimo, a bombacha do gaudério quase uma Odalisca, atores realizadores de idéias e idéais.
E como nos ensina o "meu Bruxo" da Psicoterapia Dr. Augusto Cury.
"Você pode ter vários inimigos na sociedade, mas saiba que seus piores e mais vorazes inimigos podem ser as ideias e imagens mentais produzidas clandestinamente em sua mente e não administradas pelos seu "eu". Se compararmos a mente humana com o mais belo teatro, onde se encontra a maioria dos jovens e adultos? No palco dirigindo a peça ou no plateia como expectador passivo nos seus conflitos perdas e culpas?
Infelizmente somos preparados para sermos plateia e não líderes do nosso mundo psíquico"
Realize (isso não é autoajuda.com.br , ou uma viagem de ácido) mas te liga bico de luz... não é apologia ao Fernando Henrique, não depende de nóis... É nóis na pista de voo mano.
Bom, mas pra valer mesmo, ás vera, é o seguinte, todo este texto foi para dizer que após muito pensar, principalmente naquilo que ninguém pensa, tenho que ser afetiva ao dizer solenemente que acabo de me desligar do ódio público que sempre destilei por ela, a governadora, pois não posso me dar ao luxo de tê-la como desafeto, visto que a própria já tem tanto ódio de mesma que abandonou a raia, ganhar por V.O. não me dá prazer, e também porque abandono eternamente os desafetos, em virtude de ter todo meu tempo afetivo dedicado a paixão totalmente espontânea, mas nem por isso vulgar, ou com menor importância, visto que é autêntica.

Paixão nascida do encontro de várias garrafas, a beira do Guaíba, ao som de gaita, a indiada querendo china cheirosa pra perfumar os pelegos...A atração pelo cheiro, pelo soriso, paixão pela pela festa que nos encanta, dominando o coração com a alegria da confraternização pagã.
Pagã por não se comprometer com o perdão ou a culpa, a mentira ou a hipocrisia, tendo o afeto como leme e a alma como estrela guia que alumia a visão.

Terminou o recreio-Mas depois, no final de semana, domingo tem mais circo, algodão doce, paixão. UCA

Para pensar:
"Uma pessoa é tanto mais rica emocionalmente quanto mais faz muito do pouco e tanto mais pobres quanto mais faz pouco do muito" A. Cury


Nenhum comentário :

Postar um comentário