30 de outubro de 2010

Sabores e amores...

Bom apetite!
Alimente seu espírito e seu corpo, com alimentos vivos, verdes, coloridos que vão fazer da sua vida diária um tempo mais dedicado ao seu prazer, cuide da sua alimentação, lembre sempre que você é o que come, a energia de seu dia será regida pelos alimentos que fazem parte de sua mesa.
Com certeza você procura os melhores produtos para fazerem parte de sua cozinha, mas não esqueça que o bom na alimentação é colher o fruto do pé, não comer alimentos cosidos em demasia, usar óleo de Oliva em favor da circulação do sangue, os legumes são inicialmente os melhores elementos para uma festiva salada, uma entrada colorida nunca será rejeitada, um peixinho básico grelhadinho, tem gente que faz até em chapa de torradeira,o importante é entender que comer alimentos vivos é muito melhor que tomar antibiótico.
Aí, acho que estou com saudades dos almoços com meus filhos, tô escrevendo justamente o que  sempre conversei ( chateei - de chata) com os TRÊS PONTINHOS , maneira carinhosa como eu me referia aos meus filhos , em conversas de fim de tarde , com amigas de Ipanema.
Um Ipanema que se repete na minha vida seja em Porto Alegre ou no Rio de Janeiro,tanto faz mas as lembranças estas são muito boas, e é claro que sempre lembro dos almoços com amigos daqui ou de lá, tanto faz, o importante é que estou recrutando todas as grandes receitas destes almoços, um dia deste começo a coloca-las aqui.
Um maravilhoso almoço de final de semana é o que merecemos, salute.

Nenhum comentário :

Postar um comentário