10 de março de 2009

A LUZ DA LUA QUE FLUTUA LÁ NA RUA...

Lua Cheia de Março... águas profundas, as emoções se movimentando igual às bolinhas de gás subindo e descendo, trazendo , escondendo, buscando,explorando, clareando tudo.

Luz intensa de cor griz, agora aquarelada, frame de fotograma, movimentos circulares quase imperceptíveis, sombras que olham pedindo mais cor...ou mais amor... desbotados pontos translúcidos, seriam lágrimas...?Desbotada, tua vida ficou desbotada....teu rosto, teu corpo sem cor,o pensamento correndo as ladeiras da saudade.

Com toda esta luz que inunda e acaricia... sente saudades do floreado das minhas saias, do cetim preto que cobria a cadeira espreguiçadeira, o som das gargalhadas passadas a limpo em cada gole de vinho tinto.

Beba então mais um gole de tua desbotada vida, desta mentira que te contaram , conta os centavos que a existência te deixou de troco.

Lua Cheia de Março... para ti ilusão o tempo expirou , em virtude da ausência de cor, brilho, força e calor, desbotou a imagem a quem sempre emprestei credito e acreditei poder colorir com a luz alegre da inocência das brincadeiras de roda.

Brilha Lua Cheia de Março , brilha e concebe uma cor clara com pequenos tons magenta por baixo deste filtro prateado, deixa tudo bem sombreado, marcado como tatuagem em meu coração...minha alma se despede e pede passagem para uma vida sem lutos, com muitas roupas coloridas por grandes beijos e abraços oceânicos.

A COR DAR

A COR DEI

A COR DANDO

Que a luz desta lua Cheia de Março possa iluminar o studio de teu coração. UCA



3 comentários :

  1. Oi Eliane (UCA).
    Lua Cheia de Março? Já estou uivando! (Desconfio que, na minha descendência remota exista algum lobisomem). Menina, eu não tenho boa memória - perdi muitos neurônios nas andanças pelo Luanda e adjacências nos 80 - mas suspeito que a gente já tenha se cruzado pelas estas quebradas do Portinho (quem sabe em alguma festa do PT na Casa de Portugal ou no Caixeiro Viajantes?). Digo isto por causa do teu comentário lá na Toca. Você me conhece, sabe os lugares onde andei e com quem andei. Ou então és uma feiticeira... Meda, meda...
    Meu coração já está iluminado. Não apenas pela Lua Cheia de Março, mas também pela tua presença gentil e amigável.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tem um "estas" a mais aí em cima.

    ResponderExcluir
  3. PS: meu coração também é vermelho.
    Bj.

    ResponderExcluir