3 de março de 2009

SIMPLESMENTE BELO.

Pois é a vida tem destas surpresas, um dia a gente ta lá trabalhando que nem um camelo, pedindo para todos os santos ajudarem a terminar aquele trabalho dos diabos (mas que a gente ama), e alguém te pede gentilmente um copo de água.

AH meu DEUS, daí o inferno esquenta, pega fogo mesmo,você olha para a criatura e a partir daí começa a creditar que Deus existe mesmo, parece que o chão se abre e te engole, você quer oferecer uma pipa de água gelada para aquele ser, quer oferecer tudo que possa fazer aquela pessoa feliz, isso é tipico em produtor de VT. Se eu pudesse naquele momento criaria asas para fazer tudo mais rápido e depois ir para um cantinho do studio e ficar apreciando tudo aquilo de homem.

Logo eu que sempre fui tão distante diante de atores e atrizes,que odeio tietagem, pedir autógrafo nunca, nem meus filhos me pedindo...claro não quebrei a regra, mas babei,ah vou confessar,babei que nem nenê .

Gente o cara é demais, gentileza é o seu nome, a voz em tom baixo e intimo, quase um convite a luxuria, quem me conhece sabe não sou de fazer esse tipo de comentário, sou critica demais, mas toda regra um dia se quebra.Não assisto TV, gosto de fazer TV.

Novela é uma tortura para produtor, a gente fica que nem cachorro adestrado esperando um comando para sair correndo,mas trabalhei muito tempo com tudo isso, e confesso sem vergonha nenhuma que deu um gelo na espinha, e quando vi o trabalho havia terminado.

Eu não vi o tempo passar,alias , só estava ali fazendo um free, eu não era contratada pela equipe, havia chegado a pouco tempo no Rio de Janeiro, estava estudando na PUC, morando lá no final da Rua Alice, fazendo pesquisa para um roteiro e ...aquelas coisas faltou alguém eu vinha passando, e vum quando vi já estava buscando água para o Marcio Garcia.

O mais incrível é que eu fui buscar água ainda meio perdida,tinha acabado de entrar no studio, tudo tão grande, eu nem sabia quem era o cara,aí claro veio uma neguinha e me falou:

- Oh garota anda logo que o Marcio Garcia já ta atrasado!

O neguinha tu foi a salvação da minha lavoura, quando eu entreguei a água e ele me agradeceu eu pude ver os olhos do lindo, o olhar de criança, o riso doce...pessoa de uma força interior imensa, eu realmente, nunca tinha sentido o que senti na presença dele, um profissional incrivelmente simpatico, simpatia que chega antes da beleza.

Bom hoje quando vou na casa das amigas, todas estão apaixonadas por ele, mas para mim isso é tão comum, minha paixão por ele é tão antiga.

Desejo a ele um ótimo trabalho e que Oxalá o proteja. UCA



Um comentário :

  1. Oi Eliane. Que bom que você foi na minha Toca, me proporcionando a possibilidade de vir aqui e te conhecer. Em primeiro lugar: prazer em te conhecer. Percebo que temos alguns pontos em comum: gaúchos orgulhos das suas raízes (sou um descedente dos bravos Lanceiros Negros), amantes das boas coisas da vida e críticos ácidos da Véia (a Yoda), além de companheiros de geração. Acho que isto é o começo de uma bela amizade.
    (Quanto ao Márcio Garcia é um belo exemplar dos machos da espécie. Mas eu passo, hehehe...).
    Um beijo.

    ResponderExcluir