16 de julho de 2009

Linda mais que demais.







Linda mais que Demais!!!!!


Se nos anos 70 me dissessem que eu aos 54 anos, teria uma neta, dois filhos, uma filha, um novo amor e amigos(as) sinceros, cruelmente verdadeiros, secuelados na mente mas brilhantes de caráter, luminosos de alma e eternamente afetivos com minhas ansiedades.com.br...Com certeza eu não acreditaria. Meus credos naquela época eram totalmente anarquicos, construir uma familia realmente não fazia parte dos meus sonhos de menina...fazer o que né?
Pois deve existir mesmo algo maior entre o ceu e a terra. Muitas coisas rolaram até chegarmos a onde nos encontramos neste momente de nossas existencias, muitas emoções com certeza, mudanças, evoluções, descobertas de novas crenças... Nos momentos de "buraco negro", sempre houve o calor e o colo dos amigos (as), então se hoje eu estou aqui escrevendo sobre o nascimento de minha querida netinha Ana Clara, a culpa é do amor que recebi de todos que de alguma maneira acreditaram em mim e creditaram alegria, afeto, vinho, comidinhas gostosas, fogo na lareira, beijo de carinho, abraço apertado, palavras de aprovação e aceitação desta alma tão cigana.
São poucos mas são muito...Aos meus muitos amores tenho a satisfação de anunciar a chegada de mais um ser humano de luz, paz e amor.
Um grande beijo de boas vindas e o desejo de muita abundancia - Vovó UCA

3 comentários :

  1. E se algué me dissesse que eu estaria hoje aqui te dando de novo os parabéns por seres vovò eu também não acreditaria....nunca pensei que fosse ficar velha!!!!! Mas pra ver uma coizinha tão linda como a Ana Clara, que é a tua cara, vale a pena ficar velha!! Muita saúde e muita paz pra nossa queridinha.
    beijos da tiavó Iole

    ResponderExcluir
  2. Bacana, Eliane. Muito bacana.
    Até o momento tenho dois sobrinhos-netos, filhos da mana Rosa. Chandler, 10 anos, é o meu preferido: como um bom tio-avô, sinto prazer ao ampliar seus (dele) conhecimentos na arte de fazer arapucas, matar passarinhos (óh, que horror!), soltar pandorga (ou pipa, como dizem lá em Flopis) e comunicar-se através de expressões de baixo calão - as mais cabeludas (para horror da avó Rosa, principalmente).
    Já minha sobrinha-neta Ana Clara foi motivo de preocupação logo após o nascimento, quando submeteu-se a uma cirurgia de gente grande (eu estava lá, neste momento de incerteza!). Hoje, aos quatro anos é mais do que uma menininha peralta - tem um cérebro privilegiado, se prenunciando como um geniozinho da raça dos Silva. Bom isto, faz a gente feliz.
    Porém, não tenho dúvida de que uma felicidade muito maior me espera em alguma esquina da próxima década, quando não vou te invejar secretamente, e serei avô sem intermediários. Anseio pelo momento em que a minha Mari Timm me presenteie com a continuidade da descendência do clã dos vôs Gervásios e Daniel. Aí serei imortal, como você já é.
    Alegria, garota.
    Beijo de um companheiro de estrada e geração.
    Abraço do vizinho Jens.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Vovó Uca. Nossa Essa geração de mulheres, a qual também pertenço, deixará marcas na história da humanidade como a geração que não recuou . Seguiu em frente apesar do lombo doído.
    Essa gracinha é mesmo tua cara, cara...rs

    Beijão, querida dos cabelos naturalmente encaracolados.

    ResponderExcluir