21 de março de 2009

FETICHES E PRAZER





SINOPSE: Três mulheres do vilarejo de Eastwick encontram-se todas as quintas-feiras, ansiando por companhia masculina, mas lamentando a vida simplória e repressora do lugar. Ignorando seus poderes de feiticeiras, elas invocam um amante ideal e acabam conjurando o demónio. Este aparece então na pessoa de um milionário ruidoso e extravagante, que compra velha mansão e começa a seduzi-las...
Fetiches..., sempre sinto que a harmonia de uma relação; não me venha com moralismo, querendo saber com quantos seres se compõe uma relação, a palavra já diz é uma relação..., claro que estamos falando de relações que possuem a paixão como fio condutor e o carinho como agente transmissor. Tem gente que diz:" não se necessita o que não se conhece"... racionalismo, existencialismo puro.
Ihhh...então, tenho por termometro : não falar do que não conheço, não exaltar o que nunca experimentei, jamais propagandear o sabor de algo que nunca provei ou aliviar tensões com banhos de água gelada. Agora, após muitas pesquisas de campo, projetos ligados ao tema, explorações a terras estranhas, permanência em locais obscuros, envolvida com elementos os mais diversos; concluo que já posso com muito poucas palavras resumir, doar minhas impressões a respeito da harmonia em uma relação de paixão crescente , avassaladora, desesperante, o apogeu da demência...vai aí a dica:
Se nos primeiros 60 minutos de uma conversa, porra sou boazinha pra cacete, olha quanto tempo, o papo tem que ser Téte a Téte, aquele estilo... vinha passando e te encontrei, achei este nº no meu celular e liguei para saber de quem é..., ou pode ser com alguém que você acabou de desconhecer...arquétipo, etnia, local, credo, escolaridade, figurino,horário, estabelecimento familiar ou comercial, dinheiro, cheque ou cartão de credito, não tem a menor importância, o que importa mesmo é você descobrir: 1] quais são as medicações, quanto tempo faz uso e possiveis efeitos colaterais? 2] qual o fetiche do ser humano...fácil, muito fácil, e em se tratando de um 1º encontro, 1 horinha, não vale como uma probabilidade de romance, é só um encontro,seu interesse é apenas no material de pesquisa...tô errada?
Imagina agora, quanto tempo é necessário para explodir uma paixão? Sabe daquelas que o colchão incendeia, que faz com que todos os fantasmas da casa fiquem arrastando correntes de tanta alegria, felizes por poderem novamente se envolverem na imensidão da orgia de fluidos, tremores, sabores,aromas...quanto tempo precisa? O tempo de colocar a camisinha ...rsrsrsrsrs
Lado cientifico da coisa!
Incompatibilidade de químicos causa bipolaridade de espírito - o Ministério da Saúde admite - caso os elementos não se combinem... o melhor prazer pode chegar antes de voce perceber, não carece de ser pré agendado, medido , espichado,comparado,calculado...A transformação se opera pelo toque, mudanças, movimentos..., homogeniamente as partículas se agrupam, novos conjuntos, novas formas,é importantíssimo que a solução se mantenha translucida.As vezes ocorre das entidades não se identificarem umas, com as demais, como por exemplo: baixa pomba gira na moça e o namorado encorporá o ex presidente João Batista Figueiredo, ela bebe Martiní Fierro e ele Cachaça...aí fica dificíl, é justamente aí, no momento de passar para o lado fantasia da paixão, na pegada das algemas e Cinta Ligas... na hora de eclodir o instinto... faltam subsídios, as endorfinas e o excesso de adrenalina entram em ação.
O fetiche para maioria das criaturas, não passa de uma palavra, que remete ao sexo selvagem, sacanagem, orgia, folia, sofazão, swing, menage á trois... só que o que várias criaturas esquecem, não que não saibam, leiam bem...;lembro-lhes, muitos perderam a sensibilidade do fascínio de sonhar e de acreditar que podem sim se apaixonar, pois na insanidade da ansiedade, não percebem que fetiche é o grande barato de um romance,de um namoro,de um ficar, de uma paixão, de um amor de amor, enfim de uma relação.
Rever as Bruxas é sempre um grande prazer.

Sugestão de trilha sempre em BG

:http://www.youtube.com/watch?v=rAf_HIzdgxI

UCA

7 comentários :

  1. Olá, passei para uma visita e adorei seu blog, espero poder voltar mais vezes.

    Forte abraço

    Caurosa

    ResponderExcluir
  2. Volte sempre, colabore, dê pitaco, ilhas reunião...bjh

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane.
    Fetiche? Paixão? Uêba, sai debaixo que eu sou professor. Hehehe, brincadeirinha... Nestas questões sou apenas um eterno e dedicado aprendiz. Concordo contigo: o fetiche é o tempero que a paixão precisa para se tornar ainda mais incendiária (haja água para serenar tanta labareda).
    Quanto às Bruxas, Jack está sensacional. Mas as damas estão ainda melhores.
    ***
    PS: que história é esta de que você me conhece e eu nunca te enxerguei? Serei cego?
    ***
    Dia destes você falou no Padre Antonio e eu lembrei da Maria Emília, a mulher do padre. Pobre menina.
    Beijo e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Fooooooooiiiiiiiii!!!!!!!!!

    Há dias tento comentar e não consigo! Será que foi uma forcinha do velho Jack? Ou terá sido das três encantadoras bruxas?

    Beijão procê, adorável Anônima... rs.

    ResponderExcluir
  5. Eliane, desvendei o mistério sobre a razão de vivermos tão perto sem nos conhecer intimamente (opa, opa! No bom sentido, of course): certamente você fazia parte da turma dos riquinhos. Eu era da turma dos pobrinhos, limpinhos e delinquentes da rua Capão da Canoa.
    Beijo, hehehe...

    ResponderExcluir
  6. Eliane:
    agora não tenho mais dúvida de que os anos de devassidão exorbitante estão finalmente cobrando a conta. Afinal, só a perda definitiva dos meus melhores neurônios explica e justifica que eu não lembre de uma Deusa tão mimosa como você, dona de um linguagar tão requintado (adorei ser chamado de bucéfalo, tão carinhoso...).
    Lembro da Naira (meu amor impossível) da Regina, da Mariangela, da Tânia, da Ana, da Vera, da Maribel e até da Lúcia (que morava na Gávea ao lado da casa do Jesus). Mas não lembro de você. Nem da Catarina. São as trapaças da memória. Snif, snif, snif, quero morrer!...
    Vou buscar ajuda nos búzios, em sessão espírita, vou fazer regressão. Se mesmo assim a memória não voltar, estou pensando em cometer um ato tresloucado, como atear fogo às vestes (preferencialmente num momento em que elas não estejam adornando o meu corpo esbelto de Deus de Ébano).
    Um beijo atônito.

    ResponderExcluir