1 de novembro de 2010

OS TRÊS PONTINHOS...

Tanto falei neles que acabei achando uma foto das antigas, ainda lá na casa da minha mãe em Ipanema, só que como eu nunca fui a melhor mãe do mundo eu não lembro de quem era o aniversário,não sei se era do Thiago ou do Nestor, só sei que da Nathy é que não era por que ela é essa coisinha fofa com os olhinhos bem arregalados.
E como eu já era a mesma pessoa que sou até hoje, não apareço na foto,devo ter corrido o dia inteiro para poder chegar na hora do parabéns, devia estar com cara de esgualipada, mas os filhinhos estavam bem, né?
Para mim sempre foi isto que importou , que meus filhos estivessem felizes, mesmo que eu estivesse longe, deve ser por isso que cada um deles só faz o que gosta, trabalha em cima de seu próprio talento, vive com quem ama, a onde quer e com quem quer.
Sempre fui a mãe diferente das mães dos vizinhos e amigos e hoje posso dizer sem temeridade alguma que faria tudo novamente, educaria meus filhos da forma como eduquei, mesmo que algumas pessoas digam que quem criou meus filhos foi minha mãe, porem quem trouxe até eles os maiores conflitos com certeza fui eu e muitas vezes fui chamada de irmã mais velha.
E depois de todos os encontros e desencontros o que vale mesmo é o resultado final.
Então eu rogo a DEUS que continue iluminando os meus Três Pontinhos.







2 comentários :

  1. Bela família, Eliane. Parabéns. Paz, saúde e prosperidade para você e para eles.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Conheço estes três pontinhos e acho que eles são muito legais, cada um na sua.

    ResponderExcluir